terça-feira, julho 26, 2005

 

continuando

demorei um poco para postar mas tenho meus motivos,. tipow...cara...consegui 9 coments no post anterior!isso aí fez eu pensar em nem postar de novo, sõa tantos coments, e todo dia eles aumentavam, mas depois refleti e percebi que isso seria uma forma de ganância, então aqui estou eu novamente postando.
o que eu vou postar agora terá umas sequências, vai ser tipo uma trilogia, mas não foi programado, aconteceu de ser assim.

Após minha segunda experiência profissional (hááá...cheio de firula pra falar de um estágio manero e de uma porcaria de emprego),tudo ia normal, mas após sair da porcaria do emprego tudo ficou diferente...a 1ª situação engraçada foi assim:

Em junho do ano passado, após estar 2 meses sem trabalhar fui procurar estágio num órgão do governo, fiz uma entrevista uns 15 min após ter chego, tive de esperar para conversar com outra pessoa, fiquei sentado numa salinha, tipo recepção e vários estagiários e estagiárias passavam por lá, e tudo rapaziada se vestindo igual eu, camiseta de futebol, tênis sujo, boné, toca, calça larga, essas roupas largadas, confortáveis e bem legais,pensei que seria legal trampar ali por não haver nenhum tipo de padronização de roupas,mas...após umas 3horas de espera fui fazer minha segunda entrevista, num prediozinho ao lado do local que eu passei a tarde, chegando nesse prediozinho, vi que não haveria ninguém da minha idade por ali, e isso me fez desanimar, no dia seguinte voltei para outra entrevista e fui aprovado...comecei a subir os elevadores para só asinar os papéis e pensei calmamente sobre tudo aquilo e isso me fez chegar a esse diálogo:

-"hmmm...eu pensei melhor..."-eu

-"sobre"-contratante

-"sobre o estágio...e bom...eh...naum quero mais a vaga naum"-eu

-"como assim?"-contratante

-"naum tá na hora d voltar a trabalhar ainda, vou passar um tempo em casa antes de voltar"-eu

-"..."-entrevistadora

-"desculpe a perda de tempo e falouws"-eu



virei a costas e fui embora





e foi assim que eu abandonei um trampo antes de comecá-lo.

Comments:
hsduiahdiusidah
naum posso dizer coisas fodas
pq vai q eu to sendu vijiada
meo...
tem ets vijiadores
dhsauidhiushuad
hum.. q foda.. desprezo o emprego
dhusadashduis
eh issu ae
aii tenhu tantan vontade de faze issu
lalala
beso beso
=***
 
pow, no primero emprego me arrependi no primeiro dia de ter começado a procura emprego ; //
mas acabei ficando...
 
é realmente um manual para qualquer jovem pretendente a um emprego. Mas cuidado se o governo souber que vc tá sacaneando eles... sei nao ;)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?