terça-feira, dezembro 27, 2005

 

O SHOW ( 1ª parte)

Há tempos eu já sabia sobre o show do Pearl Jam em Curitiba, logo que fiquei sabendo avisei minha namorada que ela iria comigo, ela aceitou. No primeiro momento íamos eu, minha namorada, Luis Henrique (meu vizinho da esquina que vi crescer e com quem muito tempo cresci junto, e que graças ao bom Deus curte rock), e Guto (vizinho que enquanto as bandas de Seattle estourava no mundo,brincava comigo no quintal de casa,e puta merda, esse cara tinha altos Comandos em Ação loco).
Cerca de duas semanas antes do show minha namorada ficou sabendo que teria uma prova no dia do show e não poderia ir ao show, tive de vender o ingresso que sobrou. O Guto aproveitando o salário gordo de fim de ano decidiu que levaria o irmão mais novo, Gustavo, foi legal o piá ter ido, ele tava muito de cara por não ter dinheiro para ir ao show.Além dessa troca de última hora, um amigo do Gustavo foi junto, o cara rinha um belo nome, Eduardo, gente fina.
Naquele dia 30 as coisas começaram bem, pois devido a uma manifestação de estudantes na Reitoria da Ufpr eu fui liberado do trabalho desde as 10h da manhã. Fui para casa da namorada, almocei, e lá fiquei até umas 15h, fui para casa para trocar de roupa, comer mais alguma coisa e sair com meus amigos para o show. Por volta das 17h30 saímos em direção ao Centro da cidade, lá pegaríamos um ônibus na Pç Tiradentes, mas não sabíamos em que local da pç ficava o ponto do ônibus, fomos caminhando e qdo vimos uma galera de preto, cabeluda e barbuda, paramos no ponto, nem precisamos perguntar, já tínhamos certeza que era ali o o local correto. Pouco depois chega dois caras e nos perguntam se é ali que pega o ônibus que vai pra Pedreira, meu amigo diz que acha que sim, um dos caras diz: "eu tava vindo pela pç, vi essa galera de preto, ae imaginei que seja esse o ônibus". Para fuder de leve o ônibus atrasou um pouco e qdo passou da metade do caminho percorreu o trajeto bem lentamente devido ao trânsito, chegando no ponto de desembarque, mais da metade da galera do ônibus desceu em direção ao mercado para se abastecer de cerveja, vinho, pinga e qualquer outra bebida alcoólica.
Quando chegamos na Pedreira não havia filas, fomos entrando e recebemos uma bandana laranja do Terra, feia pacas por sinal, meu amigo Guto profetizou que aquilo teria uso no benheiro. No intervalo entre Mudhoney e Pearl Jam fui ao banheiro e achei uma bandana usada ao lado da privadinha.
Ao entrarmos na Pedreira, o Mudhoney tocava os primeiros acordes de Suck You Dry, aquilo foi para começar bem a noite. Fomos caminhando até encontrar um bom lugar para ver o show, porém após pouco tempo chegaram pessoas altas um pouco a frente, como a média de altura minha e de meus amigos era por volta de 1m70cm decidimos procurar outro lugar. Nesta procura encontramos dois camaradas da vila, que certamente nem conhecem a banda, mas que trampam na montagem do palco, e por essa razão, assistiram o show de graça, tinham acesso ao palco, estiveram perto dos caras durante a passagem de som, e até “ganharam” uma garrafa de whiskey.

Sim, tá parecendo um diarinho, mas o show foi fodástico e preciso passá-lo em forma de palavras. A 2ª parte eu postarei só ano que vem, na verdade post novo só ano que vem.

Feliz Ano Novo a todos vocês meus queridos!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?