quinta-feira, janeiro 12, 2006

 

O SHOW (3ª parte)

Aconteceu um intervalinho, a galera gritava “ole ole ole ole Pearl Jam Pearl Jam” no finalzinho começaram a gritar "Hey Ho Let’s Go!” meu amigo Guto gritou “toca Raul” muita gente deve ter gritado isso, após agradecer a todo os lados e até ao camarote na colina Eddie pediu para cantarem junto com ele, e assim começou a tocar Last Kiss, consegui fazer um videozinho de quase 20 segundos do refrão da música, e sem tremer! Ao final Eddie agradeceu e falou que todos os dias ele pensa em um amigo que faleceu há um ano atrás, o nome do cara: Joey Ramone, pediu para galera ajudá-lo a cantar em homenagem, e então veio I Believe In Miracles, é incrível como os Ramones eram e são admirados em Curitiba, mas os caras merecem essa admiração.Em seguida Jeremy, muito bom acompanhar o “UuooowwwwwoooOooOooO...” . Uma música que não sei o nome, deve ser algo como Spin the Black Circle, ao final chamaram para o palco o vocalista e o guitarrista do Mudhoney para tocarem juntos Kick Out The Jams do Mc5, preferia que tocassem alguma do Nirvana, mas nem tudo é como eu quero.
Mais uma paradinha, Eddie começa a falar que “faiz...faiszz...faixxzzz” 15 anos que são uma banda, e vir ao Brasil é uma das melhores coisas que fizeram, e pretendem voltar mais vezes.
Mais duas músicas que eu não conheço, nessa hora meu amigo Guto não se conteve e quis ir para mais perto do palco, deixei minha mochila com os piás que estavam juntos e fomos indo, finalmente consegui tirar melhores fotos, na verdade to me lembrando agora, nós fomos para mais perto do palco durante a cover do MC5, mas as fotos ficaram melhores, pelo menos estavam mais perto do palco.
Mais uma música calma, desta vez muito calma, a galera aplaudia no ritmo da melodia, tava bonito, mas eu queria é acertar nas fotos, eu não batia palminha.
ALIVE, esse foi o real momento final do show, todo mundo cantando junto, durante o solo Eddie correndo pelo palco para agradecer a todos os cantos do público, a galera erguendo os braços e gritando “YEAH !...YEAH!...YEAH!”
Eddie então falou o nome dos caras da banda, Stone Gossard, Mike McCready, Jeff Ament, Matt Cameron, após isso chamou para o palco um cara que estava de cadeira de rodas, era um rapaz que se envolveu em um acidente de carro alguns dias antes do show, achei legal a atitude da banda mas me neguei a gritar o nome do cara, não é só porque ele estava no palco que eu devo acha-lo tão foda assim. Yellow LedBetter foi dedicada a ele, que continuou durante a música no palco, e tinha sempre ao lado algum dos caras da banda.
E assim acabou O SHOW do PEARL JAM !

E assim acaba essa 3ª parte da trilogia.



*Aguardem a 4ª!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?