sexta-feira, fevereiro 10, 2006

 

Marketing de traficante

Pois é caros amigos, devo confessar que fiz uma coisa feia,uma coisa deveras feia, e pior, eu fiz, assumo e não me sinto nem um pouco culpado por isso, me sinto ótimo.
Utilizei a arte do traficante viciar a garotada sapeca, onde as primeiras gramas são de graça e assim que a dependência se instala já era, é só alegria (pro traficante, é claro).
Fiz ao meu jeito, contei uma história divertida sobre o show do Pearl Jam descrevendo canções e sensações e agora por fim...

aviso a todos que estou vendendo cópias em cd do show do Peal Jam em Curitiba!

mentira!
isso seria um crime, ao invés disso eu apenas estou disponibilizando no rapidshare o show, tá em wma. e zipado.


tá ae o link putada:

Pearl Jam na Pedreira


tá...agora vocês me perguntam:
"onde está a parte que o traficante vicia seus clientes para depois tirar proveito?"

simples !
basta ver no próprio link "...parte1..."
a parte 2 está hospedada em outro blog...

em um dos blogs linkados ali ao lado
mais uma mentirinha boba, apesar de tudo, recomendo os blogs ao lado.

na verdade o link para a parte 2 está no blog que criei junto com meu parceiro Tazo.

então visitem:
2jaguara
2jaguara

baixem a 2ª parte do show;
façam comentários;
leiam os posts anteriores;
indiquem para os amigos;
usem protetor solar que o sol está foda;
alimentem-se bem;
sejam felizes;
e por fim morram.


*
claro, no fim todos morrem.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?